Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
Paulo Amor é o novo treinador do Grupo Desportivo de Resende, equipa que vai disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV), na próxima época.
Durante o seu percurso como técnico teve passagens pelo Amarante, Mondinense, Vila Meã, Celoricense e Vila Caiz, não tendo treinado nenhum clube na temporada transata.
De destacar que este novo projeto marca a primeira vez do treinador nos campeonatos da AFV, já que até agora tinha treinado equipas da Associação de Futebol do Porto, Vila Real e Braga.
Em declarações ao Jornal do Centro, o técnico afirmou que não estava “a perspetivar voltar nestes próximos tempos ao futebol”, o que mudou depois da forma como foi “abordado e o interesse que as pessoas mostraram para conduzir os destinos do Resende”.
Para a próxima temporada revelou “ter expetativas altas e ambição de fazer com que o Resende seja uma equipa que respeite e que seja respeitada”.
Relativamente a possíveis mudanças na equipa, o treinador contou que existe “uma base substancial de jogadores que se vai manter” no plantel, estando, atualmente, “no mercado à procura de soluções para as vagas que ainda não estão ocupadas, para encarar um campeonato que vai ser difícil”.
Paulo Amor sucede assim a Rui Rebelo no comando técnico do Grupo Desportivo de Resende, conjunto que vai disputar a Zona Norte da Divisão de Honra da AFV, onde vai defrontar o Lamelas, Cinfães, Moimenta da Beira, Nespereira, Paivense, Lamego e Parada.