joão azevedo
Protocolo ACERT 2025 1
Luís Ribeiro Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão
LOGO PODCAST_ENTRE PORTAS
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo

A BTL 2025 chegou ao fim, e o Centro de Portugal voltou…

18.03.25

Para quando uma visita a Oliveira de Frades? Descubra 5 coisas a…

18.03.25

Pela primeira vez a participar na maior feira de turismo nacional, a…

18.03.25

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Três instabilizadores - Jornal do Centro

por
Diogo Chiquelho

 Sucumbência da dignidade - Jornal do Centro
Home » Notícias » Lifestyle » Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa

Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa

pub
 Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa - Jornal do Centro
08.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa - Jornal do Centro
08.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa - Jornal do Centro

Tiago Féteira Rodrigues é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa, passando a liderar a operação diária desta unidade hoteleira do grupo Highgate Portugal. O gestor natural de Viseu diz-se “entusiasmado com a oportunidade de gerir” um hotel “com enorme potencial” de crescimento no mercado português.

Tiago Féteira Rodrigues acumula mais de 15 anos de experiência na área da hotelaria, tendo sido recentemente assistente de direção do hotel Nau Palácio do Governador em Lisboa e passado por grupos hoteleiros internacionais.

O gestor hoteleiro passou por complexos como Pestana Cidadela Cascais, Epic Sana Algarve, Vale do Lobo Golf & Beach Resort e Hilton Vilamoura As Cascatas Golf & Spa.
Também recebeu a distinção de Melhor Diretor de Alojamentos nos prémios Xénios da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) em 2023.

Tiago Féteira Rodrigues licenciou-se em Turismo na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, tendo feito o estágio curricular no Hotel Montebelo. Tornou-se mestre em Direção e Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve e possui o curso de especialização em Direção Hoteleira, lecionado pela ADHP.

pub
 Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Gestor de Viseu é o novo diretor do Sesimbra Hotel & Spa - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar