REPORTAGEM Falta de meios e de mão-de-obra dificulta limpeza na proteção da floresta em Vila Nova de Paiva
PM Luís Montenegro na inauguração do troço Coimbra Lousã do Sistema de Mobilidade do Mondego
cim direção
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Cultura » “Glimmer” leva Gaya de Medeiros, Rui Horta e os Micro Audio Waves ao palco do Teatro Viriato

“Glimmer” leva Gaya de Medeiros, Rui Horta e os Micro Audio Waves ao palco do Teatro Viriato

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
22.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
22.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 “Glimmer” leva Gaya de Medeiros, Rui Horta e os Micro Audio Waves ao palco do Teatro Viriato

O coreógrafo Rui Horta e a banda Micro Audio Waves apresentam nos dias 1 e 2 de março o espetáculo “Glimmer”. Neste espetáculo, que sobe a palco às 21h00 no Teatro Viriato, é proposto um encontro de ideias e de emoções, na construção de um futuro sob um pano de fundo ecológico e fusional.

“Glimmer” parte da digitalização para nos falar de futuro, mas também questionar o que nos transcende, as escolhas entre distopia e utopia a que estamos sujeitos e acima de tudo questionar “como fizemos tantos progressos tecnológicos e retrocedemos nas relações humanas”, referem os artistas, segundo o Teatro Viriato.

Durante 90 minutos, a bailarina Gaya de Medeiros, responsável pela coreografia com Rui Horta, interpreta diferentes linguagens da dança contemporânea, juntando-se à voz de Cláudia Efe à guitarra de Flak, ao baixo de Francisco Rebelo e aos teclados de Carlos Morgado.

Esta peça é “uma viagem para o que desconhecemos e nos transcende, mas que imaginamos bem melhor do que o agora”, explicam ainda os artistas. A palavra amor aparece, de acordo com os mesmos, dez vezes mais na Google do que a palavra ódio, mostrando que, no mundo, “ser otimista é também ser realista”.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar