A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A GNR de Viseu identificou 14 suspeitos por roubar energia elétrica de postes públicos, nos arredores da cidade. A ação decorreu em conjunto com uma empresa de energia e permitiu que esta procedesse, em segurança, a 29 cortes de ligações ilegais. Os suspeitos são 11 homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 45 anos.
“Desenvolvida em apoio a uma empresa de energia, foram desencadeadas várias ações de fiscalização de ligações ilegais à rede elétrica pública, das quais resultaram 29 cortes de ligações à rede elétrica e a identificação dos 14 suspeitos”, anunciou a autoridade em comunicado.
Pelo mesmo crime, recentemente, a GNR já havia realizado outras ações de fiscalização, uma nos primeiros meses deste ano e outra no final do ano passado.
No mesmo dia, mas durante o período da manhã, o Comando Territorial de Viseu, através do Destacamento Territorial de Viseu, procedeu à deteção de 53 infrações e a GNR fiscaliza bens e mercadorias em Viseu.
“Foram desencadeadas várias ações de fiscalização rodoviária, em diversos acessos à Feira Semanal de Viseu, incidindo em especial na fiscalização, no âmbito do regime de bens em circulação, de armas e de crimes de contrafação”, explicou a GNR.
Nesta ação, os militares apreenderam 170 peças de vestuário, com valor estimado de 6 740 euros. Da fiscalização resultaram ainda 32 contraordenações rodoviárias e 21 contraordenações fiscais.
Estas duas ações da GNR, que aconteceram esta terça-feira (24 de outubro), envolveram 64 militares da Guarda, sendo que uma delas contou com o apoio do Destacamento de Trânsito e Destacamento de Intervenção (DI) de Viseu e Destacamento de Ação Fiscal (DAF) de Coimbra.