Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O ciclista Bruno Silva foi o melhor da equipa de Mortágua no prólogo do Grande Prémio Jornal de Notícias. O ciclista conseguiu percorrer os 11,3 quilómetros em 15 minutos e 54 segundos, encontrando-se a 1 minuto e 1 segundo do primeiro camisola amarela da prova, o uruguaio Mauricio Moreira. Recorde-se que o ciclista foi o grande vencedor da edição deste ano da Volta a Portugal em bicicleta. Moreira pedalou os mais de 11 quilómetros (desde a Praia de Quiaios até junto à Câmara da Figueira da Foz) em 14 minutos e 53 segundos.
O segundo melhor ciclista da equipa de Mortágua a chegar à meta foi Angel Sanchez. O espanhol ficou em 36º lugar, tendo percorrido os 11 quilómetros e 300 metros em 16 minutos e 18 segundos. Rui Carvalho, também da equipa de Mortágua, chegou um segundo após o colega Angel Sanchez.
Esta segunda-feira fica marcada pelo arranque do 31.ª Grande Prémio Jornal de Notícias. Pedalaram no prólogo inaugural da prova 122 corredores, distribuídos por 18 equipas, entre elas as nove equipas continentais portuguesas, seis equipas portuguesas de clube e equipas três espanholas.
Para amanhã, terça-feira, está marcada a primeira etapa em linha numa tirada de 143,7 quilómetros, com partida e chegada em Gondomar. A partida está prevista para as 12h00 e a chegada para as 15h25.
A última etapa está marcada para o dia 4 de setembro. Nesse dia, numa tirada com quase 134 quilómetros, os ciclistas partem da cidade da Maia e terão a meta em Vila Nova de Gaia.