A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um homem, de 23 anos, foi detido por agredir um polícia, esta quarta-feira (10 de abril), em Viseu. O caso aconteceu durante um processo de retirada de dois menores ao progenitor, confirmou o Jornal do Centro junto de fonte das autoridades.
“A pedido da Segurança Social, a polícia colaborou num processo de retirada de dois menores ao progenitor, tendo um homem sido detido”, explicou a mesma fonte.
Segundo a polícia, o homem foi detido “pelo crime de resistência, coação e agressão sobre funcionário (polícia)”. O detido foi presente, no mesmo dia, no Tribunal Judicial de Viseu.
Este foi o Detido em Viseu por ameaçar taxista e polícia sinalizado esta semana. Na tarde de terça-feira um homem foi detido por estar a injuriar e ameaçar um taxista em Viseu. O suspeito acabou detido por ameaçar também o agente da polícia que estava a tomar conta da ocorrência.
Os agentes foram chamados para uma discussão que estava a acontecer no Rossio. “Fomos notificados que estava um indivíduo a injuriar e a ameaçar um taxista”, explicou fonte do gabinete de Relações Públicas.
No local, os agentes acabaram por proceder à detenção do homem, de 52 anos, “pelo crime de resistência e coação sobre a polícia”, uma vez que o indivíduo recusou-se a acatar as ordens das autoridades policiais.