Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
O Termas Óquei Clube (TOC), de São Pedro do Sul, já está a preparar a nova temporada. O primeiro jogo só deverá acontecer no início de outubro, mas o clube já anunciou algumas saídas e reforços.
O presidente do Termas, Tiago Ferreira, quer uma equipa mais competitiva para enfrentar o campeonato da Segunda Divisão de hóquei em patins.
“A ideia para esta nova época é uma continuidade das épocas anteriores. Queremos criar uma equipa cada vez mais competitiva e embutida no espírito e nos objetivos do clube”, diz acrescentando que o objetivo passa também por ter um plantel “mais coeso”.
O dirigente destaca a chegada de Daniel Homem ao clube. “É alguém que começou no clube e passou por vários clubes da Primeira e da Segunda Divisão”, refere.
Tiago Ferreira acrescenta que esta contratação é o reflexo da estratégia do TOC, que passa por “tentar cativar atletas que nasceram no hóquei das Termas”. “O Daniel é a nossa maior referência. Este ano, foi possível trazê-lo e daí a continuidade do projeto que preparámos em 2019 e que já está a começar a trazer os seus frutos”, conclui.
O TOC já renovou com Tiago Ribeiro, Pedro Rego, Luís Pinheiro, Luís Francisco, Gonçalo Pereira, David Almeida, João Teles e Pedro Mendes.
Além de Daniel Homem, a equipa também contratou Sérgio Costa, Guilherme Ribeiro, Manuel Neves e Matt Baker. Em sentido contrário, saíram Ricardo Pereira, Simão Oliveira, Daniel Lopes e José Barreto. O treinador vai continuar a ser Pedro Ferreira.
O TOC terminou a última época no 11.º lugar da Segunda Divisão de Hóquei (zona Norte), com 25 pontos, tendo conseguido escapar à despromoção.