Aqui está ela! Nala, a verdadeira guerreira da sua história! Esta cadela…
A surpresa marcou a manhã no passado sábado nas lojas Auchan, e…
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Visão, uma iniciativa anual levada a…
por
Pedro Baila Antunes
por
José Junqueiro
por
Alfredo Simões
O IP3 vai entrar novamente em constrangimentos de trânsito na próxima semana. A substituição do viaduto da Linha da Beira Alta, em Santa Comba Dão, vai obrigar ao desvio do tráfego à passagem pelo local dos trabalhos nas próximas terça e quarta-feira (5 e 6 de dezembro).
Por causa dos trabalhos de colocação de cornijas no novo viaduto ferroviário, o trânsito será desviado para o IC12 e a Estrada Regional 230 entre as 20h00 de 5 de dezembro e as 20h00 do dia 6. O constrangimento será aplicado aos quilómetros 82 a 101 do IP3.
“Os trabalhos e respetivo desvio estarão devidamente sinalizado em toda a sua extensão”, sublinha a Infraestruturas de Portuga (IP) em comunicado.
A intervenção em causa visa substituir o viaduto ferroviário da Linha da Beira Alta por uma nova estrutura com a dimensão adequada a permitir a prevista duplicação e requalificação do IP3 entre Santa Comba Dão e Viseu. A obra deverá arrancar em 2024, com um investimento de 130 milhões de euros.
“Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”, apela a IP.
O IP3 já Trabalhos de reparação cortam trânsito no IP3 na próxima semana, no troço entre os nós de Faíl (Viseu) e de Parada de Gonta (Tondela), devido a trabalhos de reparação de juntas de dilatação na própria estrada.