A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Bruno Nogueira quer incomodar "pessoas que têm demasiado tempo livre"

Edição de 29 de março de 2019
29-03-2019
 

O humorista Bruno Nogueira vai regressar esta sexta-feira (29 de março) a Viseu, para o espetáculo “Depois do Medo”, que marca o seu regresso à stand-up comedy.

O comediante vai atuar no Teatro Viriato num espetáculo onde o próprio vai abordar temas que “só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre” e apresentar “um encantador processo mental” sobre o mundo como é conhecido hoje. A digressão “Depois do Medo” começou em novembro do ano passado, em Faro, dez anos depois de Bruno Nogueira ter atuado pela última vez no stand-up comedy. O humorista ficou conhecido do grande público neste género, tendo chegado a participar em programas como o “Levanta-te e Ri”.

Entre os temas “interessantíssimos” que Bruno Nogueira vai trazer a Viseu, está por exemplo a problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Com o espetáculo no Teatro Viriato, espera-se que fique muito mais aliviado por ter semeado os seus problemas nas cabeças dos espetadores.

Este ano, já atuou no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, e no Complexo Paroquial de Mangualde. Já em 2018, esteve com Manuela Azevedo na Feira de S. Mateus, num concerto do projeto “Deixem o Pimba em Paz”, que reflete uma das temáticas que mais o ocupou nos últimos anos, a música pimba, e a sua reinterpretação com novos arranjos.

Nos últimos anos, Bruno Nogueira tem-se dedicado à representação e à criação de programas e espetáculos musicais. Entrou na série de televisão “Sara” e no programa “Fugiram de Casa dos Seus Pais”, com Miguel Esteves Cardoso, e criou também o falso reality show “Último a Sair”, a série “Odisseia” e o programa “Som de Cristal”, dedicado ao acompanhamento das digressões e dia-a-dia dos cantores pimba.

O espetáculo no Teatro Viriato começa às 21h30.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT