A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

ABC Nelas quer dar continuidade às vitórias

Edição de 1 de novembro de 2019
01-11-2019
 

O ABC Nelas vai defrontar, em casa, este sábado (2 de novembro) pelas 17h00, a Associação Desportiva e Cultural de Bairros que, atualmente, ocupa o sétimo posto do campeonato, um lugar abaixo do ABC. No mesmo dia e à mesma hora, em Resende, o S. Martinho de Mouros vai medir forças com o Sameiro, penúltimo classificado da Série C da Segunda Divisão. Nos últimos três jogos, a equipa de Nelas, registou duas vitórias e um empate, e agora o foco está novamente nos três pontos, desta vez com a ajuda dos apoiantes.

O técnico do ABC tem a plena certeza de que será “mais um jogo difícil”, mas assegura que, estando nas “melhores condições”, serão “um adversário difícil para todos”.

Segundo Rui Almeida, o pensamento está primeiramente na sua equipa. “Cada vez mais o nosso pensamento está em nós próprios, naquilo que nós podemos fazer, naquilo que nós ainda nos podemos potenciar mais, como é que nós vamos dar ainda mais e melhor de nós”, afirmou o técnico.

Hora de pontuar…

O S. Martinho de Mouros vai receber o Sameiro e quer-se agarrar à vitória com unhas e dentes, visto que já não soma pontos para o campeonato desde a primeira jornada, altura em que venceu o Ossela.

Renato Costa, treinador da equipa de Resende, assume que estando a jogar em casa tem “a obrigação de tentar levar o Sameiro de vencida”, porque este é “um adversário direto, tanto que só existem duas equipas com três pontos”, precisamente o S. Martinho de Mouros e o Sameiro. Apesar da plena ambição nos três pontos, Renato Costa não esquece que vai ser um encontro que “não se adivinha nada fácil”.

O trabalho de casa está a ser feito e o técnico assegura que vai “preparar a equipa para tentar ter a primeira vitória em casa desta época”, até porque quer “dar essa alegria aos adeptos”. Renato Costa diz ainda que se conseguirem o triunfo frente ao Sameiro, este vai servir para “tentar alavancar a equipa para outras vitórias”.

Os jogos do ABC de Nelas frente ao Bairros e o S. Martinho de Mouros contra o Sameiro, jogam-se este sábado, com o apito inicial agendado para as 17h00, em jogo referente à sexta jornada da Série C da Segunda Divisão nacional de futsal.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT