A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

ABC Nelas: "Queremos um lugar que dê acesso à segunda fase" da Segunda Divisão

Segunda Divisão, futsal, antevisão
09-02-2019
 

As palavras são de Rui Almeida, treinador do ABC de Nelas, que viu, na última jornada, a qualificação à segunda fase fugir-lhe entre as mãos. Mas ainda nada está perdido e o importante, agora, é vencer em Espinho.

“Estamos a depender de nós para o grande objetivo da época que é ir à segunda fase”, afirma Rui Almeida e explica a preparação do próximo jogo, diante do Silvalde. “Perceber que não correu bem, que temos que corrigir, que temos de ser melhores naquilo em que falhámos”.

A derrota do último jogo já ficou para trás, assim como o primeiro lugar, mas o técnico não se preocupa em ser primeiro ou segundo. “Queremos um lugar que dê acesso à segunda fase, o principal objetivo é qualificar”, conclui.

Casa do Benfica: Concentração a menos, confiança a mais

Faltam três jogos para o final da fase regular do campeonato e o Casa do Benfica continua com zero pontos, mas o treinador Rui Maurício acredita que a equipa ainda possa ter uma palavra a dizer.

“Neste momento podemos fazer nove pontos. Se conseguirmos, pelo menos, seis, talvez ainda tenhamos uma palavra a dizer”, garante.

O técnico admite “não ser fácil ter os jogadores motivados todos os jogos”, mas revela-se satisfeito com as exibições, à exceção de alguns momentos. Rui Maurício apontou a falta de concentração e o excesso de confiança como um problema para não ter conseguido chegar, pelo menos, ao empate na última jornada.

Pedreles está "sempre quase lá", mas nunca lá chega

Há cinco jogos sem vencer, apenas com três vitórias registadas esta época e dez pontos conquistados, o técnico do Pedreles mostra-se inconformado. “Mantém-se a minha satisfação relativamente ao grupo de trabalho, mas é inglório estarmos sempre quase lá, mas o quase resulta em zero pontos”, afirma Paulo Alves.

Para o jogo desta jornada, frente ao Ossela, promete a mesma determinação e competência. As expectativas continuam a ser as mesmas.

“Esta equipa tem potencial para se manter na Segunda Divisão. Por aquilo que já fez e pelo que tem feito seria um prémio mais que justo conseguir o objetivo para o qual trabalha todos os dias”, conclui.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT