A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Castro Daire e Lusitano apresentam-se oficialmente aos sócios

Edição de 9 de agosto de 2019
11-08-2019
 

O plantel do Castro Daire vai ser oficialmente apresentado aos sócios e simpatizantes este domingo, dia 11 de agosto, no Jardim Municipal da vila.

O clube assegurou a renovação de oito jogadores e vai contar com 12 caras novas. Vasco Almeida, treinador, assegura que a integração destes novos jogadores está a correr de forma tranquila.

“A equipa não é praticamente nova, mas tem muitos jogadores novos. Foi nossa preocupação, quando contratamos o jogador, ver o seu perfil e saber aquilo que nos pode eventualmente interessar ou não, e nesse âmbito só contratamos quem tem todo um perfil que nós achamos adequado. Nesta altura também é um período de toda a gente se conhecer, de se adaptar ao clube. Esse processo de adaptação está a correr bem e nesse parâmetro não temos tido grandes problemas”, assume o treinador.

Até ao momento o Castro Daire conta com quatro vitórias e um empate em cinco jogos de preparação.

Também o Lusitano vai apresentar o plantel este fim-de-semana. O clube de Vildemoinhos vai jogar frente ao Anadia, no encontro em que oficialmente os jogadores se vão apresentar aos sócios e simpatizantes.

O treinador Rogério Sousa fez um balanço da pré-época do clube, classificando-o de positivo. “O trabalho tem-se realizado e a evolução tem sido notória jogo após jogo. As coisas não foram como nos estávamos a planear no início porque tivemos muito poucos jogadores, então tivemos de fazer alterações. A evolução dos jogadores, que é o mais importante, está a ser bastante positiva. Vão-se adaptando e vão adquirindo as ideias dos treinos e do treinador”, afirma Rogério Sousa.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT