A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Divisão de Honra: C. Sal fecha primeira volta com duas jornadas de loucos

Edição de 3 de janeiro de 2020
05-01-2020
 

A tarefa deste fim de semana avizinha-se bastante difícil para o Carregal do Sal. Pela frente, tem o Cinfães, um clube bastante motivado pela posição que ocupa, e que parte para o encontro desta jornada com a plena ambição de somar mais três pontos para manter curta a distância para o Mortágua que lidera isolado o campeonato.

No entanto, o conjunto carregalense parte determinado para esta partida, visto que vai a jogo com a mira nos três pontos, que tanta falta fazem. A equipa está nos lugares de despromoção, algo que não estava nos planos da equipa técnica que quer fugir o mais rápido possível a esta situação.

A jornada 15 que se disputa este fim de semana marca o fim da primeira volta, e é agora tempo de fazer contas ao que já foi feito. No topo da tabela continua o Mortágua, isolado com 37 pontos e menos um jogo que os mais diretos adversários. Em segundo segue o Cinfães com menos cinco. Já o terceiro posto é ocupado pelo Sátão com 30 pontos.

No fundo da tabela continua o Molelos, em 16º lugar, com apenas sete pontos, menos dois que o Penalva do Castelos que tem nove. É certo que estas duas equipas vão fechar a primeira volta nos lugares de descida, visto que na 14ª posição, a última da linha de água, está o Carregal do Sal com 11 pontos, menos dois que o Carvalhais, que já está acima da linha de água.

As partidas referentes à 15ª jornada da Divisão de Honra de Viseu, a última da primeira volta do campeonato, estão agendadas para este domingo (5 de janeiro), com o apito inicial marcado para as 15h00.





  • 2002 - 2020 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT