A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Divisão de Honra: Sátão de olhos postos na sexta vitória consecutiva

Edição de 18 de outubro de 2019
20-10-2019
 

A jogar fora de portas, a União Desportiva do Sátão que lidera a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, tem este fim de semana uma deslocação difícil ao terreno do Lamelas.

O técnico da formação satense, Fernando Pinto, não esconde que apesar do momento de forma da sua equipa espera um “jogo com um grau de dificuldade enorme”. “Passei quatro anos naquela casa e sei da capacidade e da competência do Lamelas”, adianta.

Fernando Pinto garante que “a Desportiva de Sátão também está forte e a atravessar um bom momento” e salienta que “apesar de algumas condicionantes” o clube vai “a Lamelas para tentar trazer três pontos”.

Orientado por Hugo Pereira, o Lamelas, ocupa atualmente o quinto posto da tabela classificativa. Pela frente tem um adversário extremamente moralizado porque “está a fazer um início de época muito forte”, tal como realça o técnico da equipa de Castro Daire.

Contudo, o treinador assegura que não tem “grandes dúvidas” de que o Lamelas vai “criar muitas dificuldades ao Sátão” e o foco está no triunfo. “O nosso objetivo é ganhar os jogos todos”, refere.

Apesar de antever um “encontro difícil”, Hugo Pereira assume que o conjunto que lidera tem “que estar preparado para receber uma equipa cheia de bons jogadores e bem orientada”.

O encontro que opõe as duas equipas vai ser jogado às 15h30 deste domingo, 20 de outubro, em Castro Daire.

Também o Cinfães, que ocupa a segunda posição, joga no mesmo dia e à mesma hora, fora de portas com o Molelos. O Mortágua que está no terceiro posto da tabela classificativa, também joga em casa do Carvalhais.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT