A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Futebol feminino: Lusitano segue na luta pela promoção à Primeira Liga

Edição de 3 de maio de 2019
03-05-2019
 

Ao quarto jogo, chegou a primeira derrota da equipa feminina do Lusitano de Vildemoinhos na Segunda Divisão nacional. As trambelas foram derrotadas pela equipa B de um dos mais fortes clubes do futebol feminino português, o Sporting de Braga. A turma treinada por Carlos Sousa permanece, apesar da derrota, nos primeiros lugares, logo, uma das favoritas a subir.

A equipa viseense pode ser alcançada pelo Cadima, mas continuará na luta. O Lusitano, em quatro jogos, ganhou dois e empatou um, tendo perdido este jogo frente ao Braga B, equipa que não pode subir de divisão, por ser uma equipa B. O próximo adversário da equipa feminina do Lusitano será o Grijó, clube que está também lançado para discutir, até ao fim, a subida de divisão com as trambelas.

Este é, nas palavras do técnico do Lusitano de Vildemoinhos, “um campeonato muito equilibrado”. Carlos Sousa refere-se a jogos onde todos podem perder pontos, independentemente do sempre importante fator casa. A partir de agora o Lusitano fará tantos jogos em casa, como fora: três.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT