A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Futsal: ABC Nelas já prepara a nova época

Edição de 12 de julho de 2019
12-07-2019
 

O ABC Nelas, clube que milita na Segunda Divisão de futsal nacional, já anunciou, até ao momento, oito renovações e duas saídas do plantel. No comando da equipa mantêm-se Rui Almeida, treinador que já está no clube desde a época 2014/2015. Na temporada passada, o técnico comandou a equipa até à fase de subida à primeira divisão nacional, não tendo conseguido a tão desejada subida.

De saída da equipa estão Pedro Amaral, que tinha chegado do Viseu 2001, mas que vê agora o vínculo com o clube chegar ao fim. Também o guarda-redes, Ricardo Portelinha, está na porta de saída do ABC Nelas, sendo que o clube afirma que se deve a “motivos profissionais”.

Na equipa vão manter-se os outros dois guardiões, Luís Madeira, jovem que vem da formação, e Fábio Almeida, guarda-redes que se transferiu do Viseu 2001 para Nelas.

Hugo Pardal e Pedrinho, que também chegaram da equipa viseense na época passada, vão permanecer por mais uma temporada ao serviço do ABC. João Teixeira também renovou e parte assim para a sua quarta época no clube. Rafael Carvalho é outra das renovações asseguradas e já vai na sua quinta época ao serviço da equipa.

O capitão Júlio Mendes vai manter-se por Nelas e vai para a sétima temporada a vestir a camisola do ABC Nelas.

Os treinos de pré-época arrancam a 26 de agosto e para a próxima temporada o objetivo é a manutenção, quem o assume é o presidente, Artur Ferreira.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT