A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Futsal: equipas da Segunda Divisão focadas na vitória

Edição de 25 de outubro de 2019
25-10-2019
 

Com as atenções centradas no jogo deste sábado, 26 de outubro, frente ao Ossela, o ABC de Nelas quer “dar seguimento aquilo que de bom” tem feito esta temporada e numa altura em que a equipa tem “vindo a crescer” dentro da quadra.

O técnico dos nelenses sabe que Oliveira de Azeméis “é sempre um terreno bastante difícil”, ainda mais na “adaptação ao piso” e assume que têm uma única ambição: “vencer”.

Quanto ao adversário, Rui Almeida diz que o Ossela “é uma equipa muito forte ofensivamente, muita rápida na transição”. “É uma equipa com alguns processos bastante assimilados, que vem ao longo dos anos trabalhando com alguma da sua base”, afirma.

Apesar de se antever uma partida bastante equilibrada e também difícil, o treinador nelense mostra ter a estratégia bem definida e assume que para triunfar vão “ter de estar muito concentrados a defender” e “errar pouco ofensivamente”.

O ABC de Nelas ocupa o quinto lugar do campeonato e o Ossela está dois lugares acima, na terceira posição. Os dois conjuntos medem forças este sábado, 26 de outubro, pelas 18h00, em jogo da quinta jornada da Segunda Divisão de Futsal.

Só os três pontos importam…

Também o S. Martinho de Mouros, oitavo classificado do campeonato, entra em campo à mesma hora para defrontar o Bairros, que está um posto acima da tabela.

Renato Costa, treinador do conjunto de Resende, assume que a equipa precisa “urgentemente de pontos” e lembra que “o Bairros é um adversário direto nestas andanças da manutenção da Série C”. O técnico assegura que vão “encarar o jogo com a maior seriedade possível” para regressarem a Resende com o triunfo na bagagem.

O S. Martinho de Mouros não vai poder contar este fim de semana com Tiaguinho, o melhor marcador da equipa, por estar a cumprir uma suspensão, mas Renato Costa garante que vai “tentar encontrar dentro do grupo as soluções necessárias para conseguir vencer”.

Num olhar atento ao adversário, o técnico diz que “em casa é uma equipa bastante forte” e afirma que “vai tentar fazer valer o seu fator casa para tentar levar o jogo de vencida”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT