A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Futsal: viseenses querem igualar resultados antigos frente ao Candoso

Edição de 4 de outubro de 2019
05-10-2019
 

Viseu 2001 e o Candoso apenas se defrontaram duas vezes e os factos são bem claros. O favoritismo cai para o lado dos viseenses. A equipa venceu, fora, o Candoso por cinco bolas a quatro, e já a jogar em casa, os números foram ainda mais claros: a equipa de Paulo Fernandes ganhou o encontro por seis a um. Considerando que estes dois jogos remetem à temporada passada, não deixam de ser indicadores do bom futsal praticado pelo Viseu 2001 frente ao conjunto de Guimarães, e também, da qualidade da equipa viseense. As duas equipas jogam às 16h00 deste sábado.

Análise de Paulo Fernandes

O técnico do emblema viseense assume que o Candoso “é uma equipa que no seu pavilhão cria grandes dificuldades a todos os adversários”. O treinador não esquece o fator decisivo que é o apoio dos adeptos da equipa de Guimarães, salientando que “tem um público muito fervoroso, que nos momentos mais complicados ajuda a equipa a transcender-se”. Paulo Fernandes não vira a cara às adversidades que pode vir a enfrentar e assume que parte para o próximo encontro com a “plena ambição para conquistar os três pontos”. Acrescenta ainda que este é “principal objetivo” do Viseu 2001.

Numa análise mais detalhada à formação do Candoso, o técnico dos viseenses diz que vai “encontrar uma equipa que procura pontos e que se quer afirmar na Liga Placard”. Paulo Fernandes recorda a exibição do seu conjunto frente ao Braga e assume que “se a equipa do Viseu 2001 estiver focada, estiver concentrada, com certeza absoluta que vai ser complicado para nós mas também vai ser complicado para o Candoso”. O técnico remata dizendo que se o emblema da cidade de Viriato se quiser afirmar na Primeira Divisão de futsal nacional “tem que estar pronto para todas essas eventualidades”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT