A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Futsal: Viseu 2001 enfrenta líder invencível

Viseu 2001, antevisão
09-02-2019
 

A formação laranja da cidade de Viseu enfrenta, este sábado, o Benfica, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato. Depois de a primeira e única oportunidade de seguir em frente na competição da Taça de Portugal ter sido deixada para trás, em jogo com o Quinta dos Lombos, as atenções dos viseenses estão centradas no campeonato nacional. Apesar da dificuldade do encontro, Paulo Fernandes, treinador do Viseu 2001, não acredita ser impossível roubar pontos ao líder.

“Vamos defrontar uma equipa que ainda não perdeu qualquer ponto este campeonato. Além da dificuldade natural do jogo, tem essa motivação para continuar invicta. Torna-se difícil, mas não impossível”, frisa.

Paulo Fernandes lembra o “que de bom fizeram na primeira volta com este adversário” e garante trabalho “independentemente das dificuldades”. “Enquanto estivermos dentro da quadra vamos fazer tudo para pontuar”, sustenta o técnico.

O Viseu 2001 atravessa um ciclo de dez jogos sem vencer, por isso Paulo Fernandes não esconde a importância de trazer pontos da capital.

“Um ponto na Luz seria muito importante. Significaria mais do que isso [um ponto]. Traria confiança para as próximas batalhas”, admite o técnico.

“É natural que o nosso capital de confiança esteja em baixo porque os resultados não têm aparecido, mas acredito que da mesma forma que a nossa confiança estava em baixo antes do jogo com o Benfica [na primeira volta], foi essa exibição que nos catapultou para aquela fase brilhante que tivemos na primeira volta do campeonato”, lembra.

Em falta na viagem a Lisboa vão estar Nuças, por castigo, e André Galvão, por lesão. Baixas que o treinador admite serem “de peso”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT