A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Jogos da Divisão de Honra adiados para abril

Edição de 1 de março de 2019
01-03-2019
 

O Canas de Senhorim está a passar pela chamada “fase negra” da temporada. Ainda sem treinador o clube pediu agora à Associação de Futebol de Viseu para adiar o jogo deste domingo para 9 de Abril. A justificação é o desfile do Carnaval interditar grande parte do acesso ao campo. Uma “folga forçada” depois de há uma semana ter sofrido uma goleada à moda antiga (10-1) do Mortágua. O Canas está na última posição da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Paivense-Moimenta da Beira também foi adiado

No último fim de semana também não se realizou o Paivense - Moimenta da Beira, jogo que também foi adiado para 25 de Abril. Alberto Bouça, presidente do Paivense explicou que “ o Moimenta da Beira fez o pedido à Associação de Futebol de Viseu e nós aceitamos sem problema. Eles estão a passar por dificuldades por causa da saída do treinador e nós não estamos aqui para prejudicar o trabalho de ninguém”.

Castro Daire quer manter a vantagem

O Castro Daire, líder da Divisão de Honra, também joga fora este domingo. Xando e os seus jogadores discutem os três pontos com o Lamego. Os Lamecenses têm travado a luta pela manutenção nesta época e, atualmente, ocupam o primeiro lugar da zona de descida com 16 pontos, menos quatro que o Vale de Açores, adversário mais próximo que tem 20 pontos.

Mortágua quer segurar segundo lugar

Com já sete pontos de distância para o Castro Daire, o Mortágua precisa agora de se preocupar com a manutenção do segundo lugar. Sabendo da proximidade do Ferreira de Aves (2 pontos de diferença), o clube precisa de se impor para poder dizer aos adversários “o segundo lugar é nosso”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT