A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Miranda-Mortágua reforça-se na W52 FC Porto

Edição de 18 de outubro de 2019
20-10-2019
 

Terminou mais uma época desportiva para a equipa de ciclismo da Miranda Mortágua, mas não há tempo para descanso. Agora é tempo de pensar na próxima temporada.

O diretor desportivo da equipa, Pedro Silva, assume que as contratações de Joaquim Silva e Ángel Sánchez, da W52 Futebol Clube do Porto, vão permitir "principalmente em provas mais duras, ter ciclistas para disputar as etapas de alta montanha e classificações gerais”.

Já numa antevisão para o próximo ano, Pedro Silva acredita que a Miranda Mortágua vai ser "mais consistente" e crê que o ciclista Daniel Freitas pode e vai "com certeza" render mais do que nesta temporada.

O diretor desportivo já está a planear a próxima época (2019/2020) e afirma que vão continuar na mesma linha a reforçar o grupo com ciclistas mais experientes. "A equipa, no próximo ano, vai ser renovada só a 30 ou 40 por cento. Conseguimos continuar com o núcleo mais forte deste ano. Com certeza que aquilo que aconteceu o ano passado não se vai repetir”, explica, referindo-se a à renovação total da equipa.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT