A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Paivense recupera saúde financeira

Edição de 21 de junho de 2019
23-06-2019
 

O Sport Clube Paivense recuperou de um saldo negativo de mais de 30 mil euros durante a época passada para um saldo positivo de sete mil.

As contas foram apresentadas em assembleia geral do clube, que fechou a época desportiva com mais de 106 mil euros de receita e cerca de 99 mil euros de despesa. As contas da última época resultaram num saldo positivo de cerca de sete mil euros.

Alberto Afonso, presidente da direção cessante, sublinha que os objetivos atingidos na recuperação da saúde financeira do clube foram atingidos “devido a um grande trabalho não só da direção do clube, mas de muitas pessoas que colaboraram em ajudar a recuperar as finanças do clube”.

O dirigente refere ainda a importância dos jogadores no feito positivo também ao nível desportivo, uma vez que o Paivense terminou a época em 5º lugar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, tendo começado tarde a reunir o plantel.

Para o sucesso das contas em dia, para além do apoio do município, o clube teve de arranjar outras formas de obter rendimento. Realizou vários eventos, como a venda de livres trânsito, a venda de rifas e outras atividades que resultaram na angariação de verbas para superar as dificuldades financeiras que tinham transitado da anterior direção.

Terminada a época desportiva, Alberto Afonso foi reeleito para mais um mandato. Nuno Coutinho preside à assembleia geral e César Pedro preside ao conselho fiscal.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT