A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Pedreles: "Temos de ganhar este jogo e ponto final"

Futsal, Segunda Divisão, antevisão
05-01-2019
 

Este fim de semana as três equipas do distrito cumprem a 12ª jornada e o primeiro jogo do ano na Segunda Divisão de futsal.

O Pedreles joga em Mangualde contra o Silvalde e o treinador, Paulo Alves, só pensa nos três pontos. “Precisamos desta vitória urgentemente. Este é o jogo que temos mesmo de ganhar”, frisa o técnico. Com três lugares pelo meio e uma diferença de sete pontos, o conjunto de terras de azurara “vai a jogo com as armas que tem”. “Apesar dos condicionalismos que temos tido, temos obrigação de ganhar. Temos de vencer este jogo e ponto final”, conclui o treinador.

ABC de Nelas quer triunfar fora de portas

“Vamos à Régua para ganhar”. A promessa é do treinador dos nelenses, Rui Almeida, que este sábado defronta o Amigos Abeira Douro, no primeiro jogo do ano e no terceiro da segunda volta do campeonato, um encontro que promete ter dificuldades maiores do que habitualmente.

“Esperamos um jogo muito complicado, além da qualidade da equipa adversária, bem orientada e com bons jogadores. Temos a dificuldade deste período que prejudica o rendimento das equipas”, explica Rui Almeida, acrescentando que não ter dúvidas que o rendimento dos seus jogadores será inferior.

Apesar de um menor número de treinos realizados, a formação de Nelas “vai à Régua para ganhar”, mas com a consciência de uma prestação com menos qualidade do que o habitual. “Treinamos menos do que o que é costume, portanto, a probabilidade de jogarmos menos do que o que é costume também é grande”, vinca Rui Almeida, sublinhando que o conjunto que lidera quer “ganhar e sair da Régua com o primeiro lugar”.

CB Viseu só sabe perder, Boavista persegue líder

As águias de Viseu continuam sem vencer no campeonato. O último jogo do ano, diante do Silvalde, ditou mais uma pesada derrota no percurso do Casa Benfica que ocupa o último lugar da tabela, com zero pontos.

Este fim de semana, a contar para a 12ª jornada, é ao Boavista que a formação viseense vai tentar roubar os primeiros pontos, mas a tarefa não será fácil. A equipa do Bessa não conta com nenhuma derrota nesta época e há quatro jornadas que tenta ultrapassar o ABC de Nelas e voltar à liderança da série C.

Até ao fecho de edição do Jornal do Centro, e apesar das tentativas, não foi possível chegar à fala com Rui Maurício, treinador do Casa do Benfica de Viseu.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT