A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Tondela: "Cláudio Ramos trabalha para ser uma potência internacional"

Edição de 11 de maio de 2018

13-05-2018
 

Paulo Cadete foi treinador de guarda-redes do Tondela entre 2011 e 2015, conhecendo como poucos, Cláudio Ramos, defendendo que o futuro do camisola 1 dos auriverde vai em breve conhecer novidades.

Ao Jornal do Centro o técnico recorda os primeiros tempos com o keeper. “Na altura era um jovem vindo de Guimarães e já nessa altura mostrava ser um atleta muito aplicado. Eu via que ele fazia os exercícios e queria mais”, lembra. Para o treinador a “azia” de não jogar nunca afetou o treino. “O Cláudio trabalhou para ser o número 1 do Tondela e alcançou este objetivo. Só tenho pena porque não vai ficar muito tempo no clube”, elogiou.

“Baixo para a seleção? Manuel Bento era baixinho e era um grande guarda-redes”
Já sobre a questão de Cláudio Ramos poder ir à seleção A de Portugal, Paulo Cadete acredita que o guardião dos tondelenses vai chegar à equipa das Quinas. “Mais tarde ou mais cedo vai ser chamado à seleção. Se não for ao Mundial não vai cair o Carmo e a Trindade, depois há o Europeu”, afiançou. Já sobre o facto da altura poder ser um problema, o técnico responde desta forma. “Manuel Bento era baixinho e era um grande guarda-redes. Não tenho dúvidas que o Cláudio vai chegar longe e está a trabalhar para ser uma potência internacional”.






  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT