A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela e Aves com sede de vencer

Tondela, antevisão
28-01-2019
 

A equipa do Tondela está avisada e espera um Desportivo das Aves agressivo que quer fugir dos lugares de despromoção (ocupa a 16ª posição com 15 pontos). O jogo está marcado para as 19h00, no Estádio João Cardoso, desta segunda-feira (28 de janeiro).

O Aves vem de uma derrota por 1-2 no seu próprio reduto onde foi eliminado da Taça de Portugal pelo Braga que teve como consequência a saída do treinador José Mota. O seu sucessor é agora Augusto Inácio que quer ver a sua nova equipa sair dos lugares de despromoção. O Tondela vai então ter de enfrentar uma equipa que, depois de uma “chicotada psicológica”, costuma estar mais motivada.

Pepa, treinador do Tondela, também precisa de ganhar. Empatou na última jornada com o Belenenses SAD (2-2) e tinha perdido, na semana antes, com o Chaves (2- 1). Na primeira volta, o Tondela foi ao terreno do Desportivo das Aves arrancar um empate, por 2-2, No confronto direto entre as duas equipas, em 11 jogos o Desportivo das Aves leva a melhor com cinco vitórias, contra quatro do Tondela; entre as duas formações há também dois empates. Entre golos marcados e sofridos, a balança é também favorável ao Aves com 14 golos marcados contra 12 do Tondela.

Campanha para os estudantes

O Tondela lançou, entretanto, uma campanha para chamar os mais jovens ao estádio. Todos os jogos em casa, exceto o que vai ser feito com o Porto, serão gratuitos para todos aqueles que apresentarem cartão de estudante. Se o portador do cartão levar acompanhante, só paga 10 euros e recebe um cachecol do clube.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT