A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela: hora de voltar ao trabalho

Edição de 29 de novembro de 2019
01-12-2019
 

O Tondela esteve afastado das quatro linhas por um período de três semanas, tudo isto devido a paragem para compromissos internacionais e também por já ter sido eliminado da Taça de Portugal, daí não ter jogado a quarta eliminatória da competição, que se realizou no passado fim de semana.

No regresso aos jogos oficiais, os beirões vão receber no estádio João Cardoso o Belenenses, equipa que está no 15º lugar, com apenas três pontos de diferença para o Paços de Ferreira, que está nos lugares de despromoção. Já o Tondela, está no oitavo posto da tabela classificativa, com 15 pontos.

Os tondelenses já receberam a equipa de Belém por cinco vezes no seu estádio e os resultados são mais animadores para o conjunto forasteiro, que venceu em três ocasiões, sendo que o Tondela só venceu uma vez, e o outro jogo terminou com a igualdade no marcador.

Outro facto curioso, é que esta época os tondelenses estão com um registo mais consistente a atuar fora de portas, sendo que em casa, a equipa liderada por Natxo Gonzalez só venceu uma vez e foi frente ao Sporting (1-0). O Tondela joga este domingo uma jornada importante, embora tenha pela frente uma equipa fragilizada pelos resultados que tem vindo a obter. Contudo, para sair vitorioso desta partida, os tondelenses têm de superar os registos obtidos em casa esta época e serem tão consistentes quanto têm sido fora de portas.

 





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT