A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela prepara encontro com o Vitória de Setúbal

Edição de 9 de agosto de 2019
11-08-2019
 

O clube beirão defrontou, há uma semana, o Penafiel, em jogo a contar para a Taça da Liga, e saiu derrotado do Estádio Municipal 25 de Abril. A jogar na condição de visitante a equipa das beiras não conseguiu superiorizar-se ao seu adversário que atua na Segunda Divisão, e acabou por perder o encontro por um a zero.

Natxo González, técnico do Tondela, apresentou no primeiro onze desta época seis caras novas em relação à temporada passada. Bruno Wilson, Yohan Tavares, João Vigário, Pepelu, Richard e Rubilio Castillo juntaram-se ao capitão Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Monteiro, Jaquité e Xavier.

Após o desaire no primeiro encontro o cial, o Tondela está pronto para o arranque do campeonato, já esta segunda-feira, dia 12 de agosto, frente ao Vitória de Setúbal. Mais uma vez o conjunto beirão vai ter de se deslocar a casa do seu adversário.

A equipa do sul começou com o pé direito a nova temporada, ao receber e vencer o Moreirense por uma bola a zero, em jogo a contar para a Taça da Liga, situação contrastante com a do clube da região de Viseu.

O técnico espanhol, Natxo González, estreou-se da pior maneira em Portugal. Pela frente tem novo teste, desta vez já a contar para Primeira Liga de Futebol, sendo que a equipa beirã só pensa em conquistar os três primeiros pontos da época 2019/2020.

Quatro jogadores com ordem de saída…

Natxo González, técnico do CD Tondela, dispensou quatro jogadores que não entram nos planos para a nova temporada. João Vasco, Manuel Garruço, João Mendes e Patrick, são os atletas que já foram informados da decisão técnica, tendo luz verde para encontrar soluções para o futuro imediato.

Tondela com jogos à segunda-feira

O encontro que opõe o Tondela e o Portimonense, em jogo a contar para a segunda jornada da Primeira Liga, promete dar que falar. A partida está marcada para dia 19 de agosto, mais uma vez a uma segunda-feira.

Contactada pelo Jornal do Centro, fonte oficial do Tondela garante que o clube não se nega a jogar à segunda-feira, mas assume que o clube prefere não jogar nesta data.

Segundo o regulamento da Liga de Clubes, as equipas apenas devem disputar jogos à segunda-feira caso estejam a jogar nas competições europeias ou se houver total entendimento entre os dois emblemas.

Na terceira jornada, a equipa do Tondela desloca-se ao Funchal, para defrontar o Marítimo. O jogo está agendado para domingo, dia 25 de agosto, pelas 16h00. Já na quarta jornada, última conhecida até à data, o Tondela recebe o Santa Clara no primeiro dia de setembro, que coincide com um domingo. O embate com a equipa dos Açores está previsto também para as 16h00. Todos os jogos serão transmitidos na Sport TV.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT