A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela prepara nova época

Edição de 28 de junho de 2019
28-06-2019
 

Natxo González arrancou esta semana com os trabalhos de preparação para a época que se avizinha.

O primeiro treino no Estádio João Cardoso, que sofreu melhorias para estar na sua plenitude, tem data marcada para o dia 1 de julho. O técnico vai contar com muitas limitações no plantel, sendo que até ao momento, se não forem anunciados reforços, os trabalhos da equipa vão arrancar apenas com 11 jogadores.

Destes 11 atletas, três são guarda-redes, numa altura em que Cláudio Ramos tem sido um dos nomes mais apontados a uma possível transferência. No setor defensivo, Natxo apenas vai puder contar com Moufi, já que Ricardo Alves e João Reis recuperam de lesões, e Ricardo Costa e Joãozinho têm em vista a porta de saída.

No meio campo apenas pode contar com Bruno Monteiro e Pité. João Jaquité está a disputar o CAN, tal como Xavier e Patrick Fernandes. O avançado Jhon Murillo está na Copa América, no Brasil.

A regressar de empréstimo estão Garruço, João Vasco, Simão Pipo, Tomás Cardoso e Adílio Varela.

Ao que tudo indica, Tomané está a ultimar os preparativos para a sua mudança para a Sérvia, onde vai representar o Estrela Vermelha.

Após uma primeira semana de treinos dentro de portas, o Tondela vai deslocar-se para o Luso, local onde a equipa realiza o estágio de pré-época desde a temporada de 2015/2016.

Até ao momento a equipa já tem seis jogos de preparação agendados, sendo que três destes confrontos são contra equipas que atuam na Primeira Liga, o Sporting Braga, o Desportivo das Aves e o Boavista.

Ao momento do fecho da edição, João Vigário, jogador do Vitória de Guimarães que esteve emprestado ao Estoril, é apontado ao Tondela. Ao que tudo indica os vitorianos ficarão a deter 50 por cento do passe do jogador.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT