A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Viseu 2001 com pré-época planeada

Edição de 2 de agosto de 2019
02-08-2019
 

É já este domingo, 4 de agosto, que o Viseu 2001 arranca com os treinos e Paulo Fernandes, treinador da equipa, garante que tudo está a ser preparado “com muita tranquilidade e também com muita expetativa”.

“Mudámos mais de 50 por cento da equipa. Portanto, numa primeira fase vai haver a inclusão dos novos atletas. Vai, certamente, haver uma fase de adaptação. Depois eu espero que no dia 10, que é o nosso primeiro jogo com o Fundão, as coisas já estejam mais ou menos alinhadas. De uma forma progressiva até ao início do campeonato, vamos trabalhar diariamente para que possamos entrar na prova de uma forma já bastante aceitável”, assume Paulo Fernandes.

O Viseu 2001 tem jogo agendado para o dia 10 de agosto frente ao Fundão e no dia 15 contra o Burinhosa. Um dia depois, no dia 16 de agosto, o clube de Viseu vai jogar um jogo solidário da APPACDM. No fim-de-semana de 24 e 25 de agosto, a equipa vai disputar o torneio solidário Cidade de Viseu e a 31 desloca-se a Macedo de Cavaleiros para jogar o torneio local. Para terminar a pré-época o Viseu 2001 ainda vai jogar frente ao Freixieiro, adversário no primeiro jogo oficial da história do clube.

Quanto ao campeonato, Paulo Fernandes assume que quer “um pouco mais de tranquilidade”. O técnico garante “que a ambição e a determinação vai ser a mesma, por isso espero que seja um Viseu 2001 mais tranquilo e que consiga fazer uma prova que consiga honrar Viseu e os viseenses”.

Treinar onde?

Até ao momento, a equipa de Viseu só tem pavilhão garantido até ao final do mês de agosto. O local onde o Viseu 2001 habitualmente treina está a sofrer intervenções e o plantel tem de treinar no pavilhão do Fontelo.

“Estamos a poucos dias do arranque dos trabalhos e neste momento apenas sei onde vou trabalhar até ao final do mês de agosto. Depois vai ser uma planificação semana a semana. Logo vamos ver como é que as coisas vão decorrer. Depois vamos estar, como se costuma dizer, à espera das sobras para saber onde é que vamos trabalhar”, afirma o técnico Paulo Fernandes.

O Viseu 2001 vai agora para a segunda época na primeira divisão nacional de futsal, após ter ficado uma posição acima dos lugares de despromoção na temporada passada.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT