A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Viseu 2001 de volta à ação, com a "mira" nos três pontos

Edição de 1 de novembro de 2019
01-11-2019
 

Viseu 2001 e Belenenses medem forças esta sexta-feira (1 de novembro), pelas 18h30, no pavilhão do Colégio da Via Sacra, em Viseu. Depois de uma paragem forçada devido ao apuramento para o mundial de Futsal, que se disputou na cidade de Viriato, a equipa que atua sob as ordens de Paulo Fernandes, quer regressar aos triunfos.

Num olhar atento ao Belenenses que está na zona de despromoção, o técnico do Viseu 2001 diz que “quanto mais em baixo as equipas estão na tabela classificativa, mais difícil se vão tornando os jogos”.

Paulo Fernandes lembra que apesar de terem saído derrotados das últimas duas partidas frente ao Sporting e ao Portimonense, os jogadores e equipa estão moralizados “para levar de vencida o Belenenses”.

Quanto à derrota frente à equipa de Portimão, o técnico assegura “que não estava nos horizontes” do Viseu 2001 e assume que sabe “o que não fizeram” nesse jogo, sendo que os pormenores foram agora corrigidos para tentar presentear os viseenses com uma vitória em casa.

No que diz respeito a confrontos diretos entre o emblema da cidade de Viriato e o Belenenses, equilíbrio é palavra de ordem. Os dois conjuntos defrontaram-se por duas vezes na época anterior, sendo que a vitória sorriu uma vez a cada equipa quando esta jogava na condição de visitado. Este jogo tem um tanto de imprevisível, visto que os dois emblemas partem com motivação extra para este encontro. O Viseu 2001 vai com a ânsia de voltar às vitórias depois de um percalço na longa caminhada que é o campeonato, ao ter perdido frente ao Sporting, em casa, e logo a seguir, a jogar na condição de visitante, frente ao último classificado, o Portimonense.

Por outro lado, o Belenenses encara este duelo com a urgência de conquistar pontos, visto que se encontra na penúltima posição da Primeira Divisão, com apenas três pontos amealhados até ao momento.

A partida referente à oitava jornada, está agendada para esta sexta-feira, 1 de novembro, às 18h30, com transmissão no canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT