A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Viseu 2001 quer sair da tempestade para entrar na bonança

Edição de 8 de março de 2019
08-03-2019
 

Vai ser uma luta difícil até ao fim para o Viseu 2001. A equipa que chegou à divisão mais alta do futsal e andou nos lugares cimeiros da tabela está agora na zona de descida e numa situação bastante complicada. Com 15 pontos, a turma de Paulo Fernandes depende, sempre, dos resultados dos adversários mais próximos para garantir que a experiência da Primeira Divisão não dure apenas uma época.

A matemática ajuda o Viseu mostrando que ainda há 15 pontos para disputar. Resta agora aos viseenses garantir que os aproveitam todos, a começar já este domingo frente ao Futsal Azeméis. Com 21 pontos até ao momento, a equipa de Oliveira de Azeméis tem feito um campeonato bastante regular e ocupa, agora, a 10ª posição com a hipótese, também matematicamente falando, de chegar à fase de apuramento de campeão. Contas feitas, ambas as equipas querem e precisam de ganhar para não deixar o objetivo escapar.

Galvão, rei a assistir

É o líder das assistências esta temporada. Galvão leva já 17 passes para golo até ao momento e uma vantagem de quatro golos para o jogador do Benfica Robinho. No que diz respeito aos golos, Russo, ala da equipa da cidade de Viseu, divide o quinto lugar na lista de melhores marcadores com 18 golos. Lidera a classificação o ala brasileiro Fernandinho, jogador do Sport Lisboa e Benfica, com 21 tentos esta temporada.

Sport Lisboa e Benfica marca presença em Viseu

É em junho que as águias voam até Viseu não para defrontar mas para ajudar. Vai decorrer o “1º Torneio de Formação de Futsal Honrar Viseu”, nos dias 29 e 30 desse mês. O clube promete, também, a participação de uma equipa espanhola a ser anunciada brevemente.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT