A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Viseu 2001: "Queremos começar o ano com uma vitória"

Viseu 2001, futsal, antevisão
05-01-2019
 

Confiante na entrada no novo ano a vencer frente ao Burinhosa. É como está o treinador do Viseu 2001. “Queremos começar o ano com uma vitória”, afirma Paulo Fernandes, que espera que o emblema da cidade de Viriato se apresente na quadra “motivado e focado nos objetivos”.

“Vamos encontrar um Burinhosa que também precisa de pontos e que em casa faz sempre grandes resultados. Tal como nós, também quer ganhar, mas vamos lá com a ambição e o querer de conseguirmos os três pontos, que é o que precisamos”, sustenta o técnico.

Por detrás da confiança do treinador, está a exibição na última jornada.

“Jogámos contra uma das melhores equipas da Liga do ano passado [Modicus]” e, apesar do resultado, “fizemos uma excelente exibição, principalmente na segunda parte”, afirma, não escondendo a satisfação. Mas, mais importantes do que as exibições são os resultados, realça o timoneiro. “Temos de continuar a trabalhar e acreditar no nosso valor para conseguirmos rapidamente encontrar o caminho das vitórias e entrarmos no trilho do nosso objetivo [a manutenção]”, diz.

Para o encontro deste fim de semana, a contar para a 16ª jornada, Paulo Fernandes conta com todos os atletas, esperando que “todos estejam aptos e capazes para ajudar a equipa naquilo que é o mais importante, a vitória”.

Ao contrário do Viseu 2001, que é estreante na Primeira Liga de futsal, esta é a quinta época consecutiva do Burinhosa no principal escalão do futsal português. Na época passada, o emblema da freguesia de Alcobaça esteve nos quartos de final do play-off da Liga de Futsal e da Taça de Portugal.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT