A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

17 anos do Jornal do Centro: mais que um jornal

Edição de 22 de março de 2019
22-03-2019
 

Na imprensa regional, onde um grande número de títulos são centenários, dezassete anos, a idade hoje (sexta-feira, 22 de março) assinalada pelo Jornal do Centro, ainda são o início de um percurso que se pretende longo. Embora com uma “vida curta” é, no entanto, o tempo suficiente para que o Jornal do Centro seja, já, uma marca de prestígio na imprensa regional.

Mas, hoje, o Jornal do Centro é mais do que a edição semanal que todas as sextas-feiras chega aos leitores com conteúdos únicos sobre o distrito e a região de Viseu. A nossa edição eletrónica, em www.jornaldocentro.pt, vista diariamente por mais de 20 mil leitores, é o “sítio na net” onde toda a informação da região é atualizada ao minuto e disponível 24 horas por dia.

A Rádio Jornal do Centro, em 98.9 FM, com cobertura de 34 concelhos da região Centro e escutada online em todo o mundo, tem-se afirmado como uma rádio de referência. Para além de conteúdos diversificados de entretenimento, é aqui que também pode acompanhar, de manhã à noite, o pulsar da sua terra. Noticiários de informação regional, desporto, entrevistas, etc. marcam o dia à dia de uma estação de rádio cada vez mais “em sintonia consigo e em sintonia com a região”.

E neste ano, de 2019, que ainda agora está no início, mais um meio de comunicação, com o selo de qualidade do Jornal do Centro, vai aumentar a oferta das nossas plataformas de comunicação.

AQUI TV é a televisão do Jornal do Centro que abre novos e modernos canais de comunicação e que vai levar a região de Viseu, como nunca se viu, em imagem e som, a todos os cantos do mundo. Disponível através de uma moderna plataforma informática, em www.aquitv.com, e em breve também em emissão por cabo, temos, “aqui para si”, programas de entretenimento, informação, opinião, humor, em que os protagonistas são as gentes da nossa região. Também na AQUI TV seremos orgulhosamente um canal regional.

E em mais um aniversário fica apenas o reafirmar da isenção e do pluralismo para quem nos lê, escuta e vê. Obrigado pela sua preferência.

António Figueiredo, diretor do Jornal do Centro





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT