A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Uma viseense na mudança milionária de Cristina Ferreira

Edição de 31 de agosto de 2018
02-09-2018
 

Inês Mendes da Silva é a super-agente das celebridades e acabou de protagonizar, nos bastidores, um dos maiores negócios da televisão com a saída da apresentadora Cristina Ferreira da TVI para a SIC. Um negócio de milhões que a empresária de Viseu liderou.

A consultora de comunicação e agenciamento representa hoje as maiores figuras do panorama nacional como, por exemplo, Cláudia Vieira ou Pedro Lima. Licenciada em Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica, a sua carreira já passou por agências de comunicação como a Ipsis ou Lift Consulting. Atualmente, é a diretora executiva da Notable, a agência de consultores para as marcas e para personalidades que são marcas.

“Acreditamos que não há dois clientes iguais e, por isso, as nossas propostas são personalizadas e idealizadas de acordo com a “matéria-prima” que temos, traçamos metas, idealizamos conceitos e desenvolvemos projetos. Damos suporte end-to-end através de soluções chave-na-mão desenvolvidas, geridas e produzidas por nós, com apoio de fornecedores e parceiros da nossa máxima confiança”, lê-se na apresentação da empresa.

Entusiasta assumida pelo “personal branding”, Inês Mendes da Silva é a fundadora de blogs de sucesso. Entre eles o de Cristina Ferreira e o “Bons Rapazes”.

Com Inês Mendes da Silva, trabalham Manuel Santana Lopes e Sofia Matos Ribeiro.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT