A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tomi coloca mais equipamentos em Lisboa

Viseu, Lisboa, TOMI, equipamento, tecnologia
28-01-2019
 

A empresa Tomi World, de Viseu, anunciou que tem agora uma rede de mais de 50 equipamentos TOMI nas ruas e no metropolitano de Lisboa, tendo instalado recentemente dois deles na Gare do Oriente.

A instalação foi acordada através de um protocolo com a Infraestruturas de Portugal, em parceria com a empresa de publicidade exterior MOP.

“Hoje em dia estamos nas principais ruas e estações de metro de Lisboa e, ainda assim, continuamos a querer expandir esta rede, disponibilizando informação e serviços relevantes para residentes e turistas. Estamos diariamente a melhorar o TOMI com serviços inovadores e a trabalhar para tornar Lisboa uma cidade mais inteligente”, explica José Agostinho, presidente executivo da Tomi World, que instalou no ano passado equipamentos no Largo Rafael Bordalo Pinheiro e na Praça da Figueira.

Segundo a empresa, a TOMI permite aos utilizadores da capital do país aceder diretamente aos serviços públicos e tirar senhas digitais de atendimento para as Lojas de Cidadão e outras entidades públicas. A marca está presente em Lisboa desde 2014.

Para tornar as cidades mais inclusivas, a empresa de Viseu também criou o serviço “TOMI For All”, que adapta os serviços disponíveis na plataforma a pessoas com deficiência, desenvolvendo uma experiência mais autónoma para os seus utilizadores.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT