A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Aguiar da Beira: transporte a pedido continua disponível até meados de setembro

Edição de 9 de agosto de 2019
10-08-2019
 

O transporte flexível criado pela Câmara Municipal de Aguiar da Beira, em parceria com a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIMVDL), entrou na segunda fase. O transporte a pedido, que entrou em funcionamento para fazer face à falta de autocarros no período das férias escolares, vai estar disponível até ao dia 13 de setembro.

“Tendo-se verificado alguma adesão aos restantes serviços, considerou o Conselho Intermunicipal [da CIMVDL], por unanimidade, continuar a implementar a segunda fase do projeto de transporte flexível”, explica a Câmara Municipal, salientando que só se encontram disponíveis três linhas, que fazem a ligação entre a sede do concelho e as localidades de Mosteiro, Prado e Quinta das Lameiras, mas só às segundas e quintas-feiras.

Os percursos tem início sempre às 8h00 nas três aldeias. O regresso ao local de partida está marcado para as 13h00.

Para terem acesso a este serviço, os cidadãos do concelho de Aguiar da Beira terão que “marcar as viagens pelo menos dois dias antes [da data] em que pretendem utilizar a carreira”. Para fazerem as reservas dos bilhetes, os munícipes deverão ligar para o número de telefone 961370020.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT