A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Feira das Atividades Económicas de regresso a Aguiar da Beira

Edição de 5 de julho de 2019
07-07-2019
 

A 17ª edição da Feira das Atividades Económicas de Aguiar da Beira já tem o programa fechado. O evento, promovido pela autarquia, vai decorrer de 25 a 28 de julho, no último fim de semana do mês. Pelo palco certame vão passar artistas como D.A.M.A (26), Aurea (27) ou José Malhoa (28).

“Composta por mais de uma centena de espaços expositivos, [a feira] continua a apostar num leque variado de atividades de cariz cultural e recreativo”, sublinha a Câmara Municipal de Aguiar da Beira, acrescentando que “ao longo de quatro dias, os habitantes do concelho e todos os visitantes “podem participar e assistir” a diversas “atividades, apreciar os mais típicos pratos da região e ainda conhecer melhor o tecido económico, social e cultural existente” no território, “bem como os seus recursos endógenos”.

O certame conta ainda com uma mostra da oferta empresarial do concelho, bem como outros expositores ligados ao artesanato e ao setor de serviços de vários pontos do país, que fazem questão de marcar presença em Aguiar da Beira para mostrar o que têm a oferecer e realizar contactos junto dos “milhares de visitantes das festividades”.

“Trata-se, por isso, de um evento que marca não só o calendário local e regional, mas também o calendário nacional e que, ano após ano, tem vindo a crescer em qualidade e em popularidade”, conclui o município.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT