A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Bombeiros de Carregal do Sal vão a eleições a 8 de novembro

Edição de 1 de novembro de 2019
03-11-2019
 

Com 80 anos de existência, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal vai realizar eleições para os seus corpos sociais no próximo dia 8 de novembro.

Eduardo Alves Abrantes é o líder da Lista A, a única que se tinha apresentado oficialmente a um dia de terminar o prazo para as candidaturas.

Ao Jornal do Centro, Eduardo Alves Abrantes disse que “esta lista surge assente numa linha de continuidade em relação à anterior direção, presidida por António Marques Ferreira” (mais conhecido como Cara Linda), apesar de ter como principal objetivo “criar um ambiente agregador de vontades, entre o corpo ativo, a direção, os sócios, a sociedade e todas as instituições públicas e privadas do concelho”.

O candidato acrescenta que caso venha a vencer as eleições, a direção pretende virar de página, através das “novas dinâmicas e parcerias institucionais que passam por fortalecer as relações com a principal entidade pública do concelho, que é a Câmara Municipal e que por inerência é o orgão máximo da Proteção Civil Municipal”.

Eduardo Alves Abrantes revela ainda que o seu desejo passa por “abrir as portas do Quartel dos Bombeiros de Carregal do Sal à sociedade civil com o objetivo de criar uma clima de abertura, transparência e cumplicidade”.

“Este grupo de pessoas elaborou um programa eleitoral que apresentará quer às entidades oficiais, ao Comando, aos seus associados, bem como à população em geral, dado o carinho e o respeito que todos nos merecem” sublinha.

A Lista A assume como “visão de futuro ter os meios humanos e materiais preparados e disponíveis para responder com prontidão às situações de socorros e emergência que surgirem”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT