A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Carregal do Sal: Queijo, vinho e têxteis marcam na Feira Industrial e Comercial

Edição de 8 de junho de 2018
10-06-2018
 

Tudo a postos para o arranque da 5ª Feira Industrial e Comercial de Carregal do Sal que vai decorrer entre os dias 8 e 16 de julho.

O evento vai continuar a contar com a presença de várias empresas do concelho e da região distribuídas por cerca de 40 expositores/stands, que pretendem divulgar e promover os seus produtos relacionados com a área da vitivinicultura, queijos, têxteis, entre outros.

Trata-se de um certame organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, em parceria com a Câmara Municipal, que vai contar com uma programação diversificada, onde não são esquecidas as potencialidades concelhias ao nível da gastronomia, do artesanato, dos usos e costumes e das tradições.

O certame mantém o espaço reservado à Mostra de Vinhos de Quinta produzidos por vários empresários da Industria Vitivinícola do concelho e da Região Demarcada do Vinho do Dão, sem esquecer os industriais e produtores de queijos, enchidos e a famosa “ginjinha”. Alguns destes produtores vão fazer algumas provas e degustações nos seus próprios stands abertas aos clientes e consumidores.

Neste espaço não vão faltar as habituais e tradicionais tasquinhas que pretendem promover a gastronomia local e regional.

Como tem acontecido nos últimos anos, a Câmara Municipal de Carregal do Sal já disponibilizou uma verba de apoio às festas no valor de 40 mil euros.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT