A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Orçamento Participativo de Carregal do Sal mantém valores

Edição de 17 de maio de 2019
19-05-2019
 

Decorre até ao dia 15 de junho o período para apresentação de propostas ao Orçamento Participativo Municipal de Carregal do Sal. Esta quinta edição mantém a dotação de 30 000 euros que é igual à deste ano. Podem apresentar propostas todos os cidadãos, com mais de 18 anos, recenseados no município de Carregal do Sal.

Os projetos têm de ter caráter comunitário de utilidade para as populações e ser implementados nos lugares e freguesia de todo o concelho.

A apresentação de propostas pode ser feita online em participa.carregal-digital.pt ou entregue pessoalmente nos serviços municipais. Devem ser específicas, bem delimitadas na sua execução e se possível no território, para uma análise e orçamentação concreta. A falta de indicação destes dados pode impedir a adaptação da proposta a projeto por parte da comissão de análise técnica.

Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, José Sousa Batista, o orçamento participativo “é uma iniciativa proativa que visa aprofundar a escolha e os contributos das instituições e dos cidadãos na discussão e elaboração do orçamento municipal”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT