A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Dinheiro para as obras na Escola Secundária de C. Daire na reprogramação dos fundos comunitários

Edição de 28 de junho de 2019
30-06-2019
 

O município de Castro Daire avançou já com o processo para a elaboração do projeto referente à requalificação da escola secundária. As obras neste estabelecimento têm sido reclamadas nos últimos anos, mas a sua intervenção nunca esteve presente no mapeamento das escolas que necessitam obras urgentes.

“As diversas reuniões entre os respons áveis do Governo por esta área, o município e o Agrupamento de Escolas permitiram agora o mapeamento desta escola, passo fundamental para que esta requalificação se concretize, algo que nunca tinha acontecido e que fazia com que não estivesse sinalizada como sendo estabelecimento a necessitar de intervenção”, refere, em nota, fonte da autarquia.

“É agora esperado que a requalificação integral da escola venha a ser feita em breve no âmbito da reprogramação dos fundos comunitários”, esclarece a mesma nota.

A autarquia, entretanto, iniciou também já a obra de requalificação do recinto desportivo exterior, “uma das várias lacunas existentes nesta escola”. “As obras decorrem a bom ritmo, prevendo-se que estejam finalizadas antes do início do próximo ano letivo”.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT