A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Oitocentos mil euros para freguesias de Cinfães

Edição de 24 de maio de 2019
26-05-2019
 

A Câmara de Cinfães assinou protocolos de delegação de competências com 14 juntas do concelho que prevêem a transferência de quase 800 mil euros. As juntas ficam responsáveis por gerir e assegurar a manutenção dos espaços verdes, assim como a limpeza das vias e dos espaços públicos, sargetas e sumidouros. Ficam também com funções ao nível da manutenção dos abrigos de passageiros e a responsabilidade de reparações nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico e manutenção dos espaços envolventes.

Armando Mourisco, presidente da Câmara Municipal de Cinfães, diz que este orçamento é destinado às “juntas, para exercer as competências a nível de limpeza, bermas, valetas e de aquedutos. Assegurar a manutenção de espaços verdes, das escolas, espaços de jogos e de recreio”.

“São 800 mil euros de orçamento municipal, para que possamos estar em conformidade com as nossas populações, com as nossas instituições e com as necessidades reais da população e com o serviço de proximidade prestado pelas juntas de freguesia”, explicou o presidente da autarquia de Cinfães.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT