A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Parque Urbano de Souselo vai ser inaugurado

Edição de 26 de abril de 2019
27-04-2019
 

A freguesia de Souselo abre ao público o novo parque urbano que visa potenciar o centro histórico da vila, de forma a transformar o espaço relevante para a identidade local.

Este local proporciona uma área agradável, como zona de estar, de convívio e socialização, mas que permitirá também a prática do desporto, através dos percursos pedonais e clicáveis, assim como uma maior dinâmica cultural com o reforço da plantação arbórea e arbustiva.

“Esta intervenção vem consolidar o tecido urbano, melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade, através da substituíção e aplicação de novos materiais, com a criação e melhoria dos passeios, assim como delimitação dos lugares de estacionamento”, salienta a autarquia.

Desta forma Cinfães aposta, mais uma vez, na natureza, promovendo a sustentabilidade ambiental, cultural, social e económica, criando mais oferta turística.

O Parque Urbano de Souselo localiza-se junto à Estrada Nacional 222, agregando um vasto número de edificios habitacionais e serviços locais.

A abertura oficial acontece já este sábado (27 de abril), pelas 16h00 e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, o presidente da Junta de Freguesia de Souselo, José Manuel Mourisco, e é ainda esperada a presença do ministro de Insfraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT