A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Montra da Cereja da Penajóia em maio e com novo visual gráfico

Edição de 29 de março de 2019
30-03-2019
 

A Montra da Cereja da Penajóia, um certame onde todos os anos se reúnem os produtores desta freguesia de Lamego, vai regressar no último fim de semana de maio (dias 25 e 26), anunciou a organização que está a cargo da AMIJÓIA - Amigos e Produtores da Cereja da Penajóia.

A nona edição promete juntar muitos produtores na “sala de visitas” da cidade - a Av. Dr. Alfredo de Sousa -, que vão vender a cereja ao mesmo preço, numa caixa personalizada. Este ano, a AMIJÓIA aposta na renovação da imagem de promoção do certame, apresentando uma nova conceção gráfica da autoria do artista plástico e visual João Pedro Fonseca.

A Montra da Cereja da Penajóia tem o apoio da Câmara Municipal de Lamego e da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Beira Douro, entre outras entidades. A organização recorda que, em anteriores edições, este evento “constituiu um enorme êxito comercial, chegando mesmo a esgotar todo o produto à venda”.

Conhecida por ser a primeira de toda a Europa a aparecer no mercado, a cereja da Penajóia destaca-se pela sua qualidade, textura e doçura, devido ao microclima e às especificidades do solo.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT