A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Mortágua: feira dedicada à floresta começa a 30 de maio

Edição de 24 de maio de 2019
26-05-2019
 

Tem início na próxima quinta-feira, 30 de maio, a Expomortágua’19. É a sexta edição do evento que tem como tema o setor florestal e que dá a conhecer as novidades nos produtos, serviços, processos e equipamentos relacionados com a área. O certame é um dos mais importantes do país, acolhendo agentes e parceiros com assento nos mercados e serviços ligados ao território, à floresta, ambiente, energia e turismo apostando sempre no crescimento, na diversificação e na inovação.

À semelhança do ano anterior, o certame conta com o Pavilhão do Conhecimento onde decorrerá o Fórum Florestal, assim como um ciclo de conferências em torno da floresta com a participação de universidades e institutos politécnicos. O objetivo é promover a interligação do conhecimento e da investigação às empresas e aos produtores florestais.

A edição do ano passado contou com mais de 200 expositores e várias dezenas de milhares de visitantes, tendo sido a maior de sempre. Esta edição conta ainda com animação, uma seleção de produtos e gastronomia locais, e eventos desportivos ligados ao turismo de natureza e aventura.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT