A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Oliveira de Frades: Encontrado substituto de Paulo Antunes

Edição de 1 de fevereiro de 2019
01-02-2019
 

O independente José Pedro Almeida vai substituir o social-democrata Paulo Antunes como vereador da oposição na Câmara de Oliveira de Frades. José Pedro Almeida disse “sim” ao ser convidado para ocupar o lugar deixado vago por Paulo Antunes, que pediu a suspensão de mandato pelo período de seis meses por motivos pessoais, por se encontrar a trabalhar no município de Viseu, na qualidade de chefe de gabinete do presidente Almeida Henriques (PSD).

Elisa Oliveira, a terceira da lista laranja nas últimas autárquicas, foi chamada a ocupar de novo a cadeira do poder, ela que foi vereadora nos últimos dois mandatos com Luís Vasconcelos, mas rejeitou o convite, alegando “motivos pessoais”, ao que o Jornal do Centro apurou. Para a vereação foi por isso convocado o professor José Pedro Almeida, que foi o quarto elemento da lista do PSD, e que deverá tomar posse já no próximo dia 6 de fevereiro.

“Ele vai desempenhar o cargo que lhe compete, visando os interesses do município e das populações, tal como os outros vereadores fizeram”, sublinhou José Batista, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata de Oliveira de Frades.

O dirigente partidário garante que José Pedro Almeida “é uma pessoa com capacidade demonstrada”, que está ligada ao setor do ensino, mas também ao mundo empresarial. “Ele sabe das dificuldades e carências do concelho e vai seguir a defesa do projeto que o PSD tem para o desenvolvimento do município. Vai pôr sempre o concelho à frente de qualquer outro interesse”, salientou José Batista





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT