A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Obras no Pavilhão Gimnodesportivo de Resende prontas a tempo das aulas

Edição de 9 de agosto de 2019
13-08-2019
 

O município de Resende espera que o Pavilhão Gimnodesportivo esteja pronto a tempo para o início do novo ano letivo. Esta infraestrutura, utilizada pelos alunos da Escola Secundária D. Egas Moniz, está a ser alvo de uma requalificação.

“Contamos que esteja tudo pronto nas primeiras semanas de setembro. As obras estão a decorrer a bom ritmo”, informou Garcez Trindade, presidente da autarquia.

Neste momento já foram concluídas as demolições, à exceção da cobertura, e foram reformuladas as alvenarias das instalações dos balneários. Também já se encontra concluído o muro de suporte de terras, construído junto à fachada sul do pavilhão que irá reformular o espaço do logradouro do equipamento com o arruamento principal (Rua Dr. Francisco Sá Carneiro).

Os próximos trabalhos incidem na melhoria das instalações dos balneários e sanitários e correção da iluminação de todo o pavilhão. “Era uma intervenção necessária e muito aguardada”, realçou o autarca.

O investimento resulta da candidatura ao programa de beneficiação de equipamentos municipais, no valor de cerca de 300 mil euros.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT