A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Instituições homenageadas no feriado municipal de S. Pedro do Sul

Edição de 28 de junho de 2019
28-06-2019
 

As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de S. Pedro do Sul que trabalham com crianças, idosos e cidadãos portadores de deficiência serão homenageadas este sábado (29 de junho) pela Câmara local durante as celebrações do feriado municipal, dia de S. Pedro.

O município vai distinguir uma dezena de organizações que atuam no setor social em todo o território.

“Estamos a homenagear estas instituições que substituindo-se ao Estado vão fazendo dentro das duas áreas de atuação serviços sociais relevantes. Dão apoio a idosos, pessoas necessitadas e crianças e isso é realmente o que temos de melhor na massa humana, que é estar a trabalhar com todas aquelas pessoas que necessitam”, realça o presidente do município sampedrense, Vítor Figueiredo.

Para além das IPSS, a autarquia irá também prestar tributo a seis empresas do concelho que receberam os selos de PME excelência e PME líder. Pelos feitos desportivos alcançados ao nível do atletismo e pela “ divulgação da imagem do concelho” fora de portas, o município homenageará também o atleta António Pedro Rocha. “Ao estarmos a homenagear este jovem estamos a incentivar os outros e a mostrar que se ele conseguiu eles também podem desde que se esforcem dentro das suas áreas de atuação”, explica Vítor Figueiredo.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, no feriado municipal a Câmara de S. Pedro do Sul também vai distinguir os funcionários com mais de 25 anos de serviço.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT