A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Posto de turismo encerra em S. Pedro do Sul

Edição de 4 de outubro de 2019
06-10-2019
 

O Posto de Turismo de S. Pedro do Sul vai ter uma casa nova. O espaço que foi instalado em junho de 2017 numa loja da Rua Direita, uma das artérias com mais comércio na cidade, mas que nos últimos anos têm perdido comerciantes e clientes, vai mudar de sítio.

O balcão de acolhimento aos visitantes do concelho vai ser instalado no parque da cidade que está a nascer no lenteiro do rio, junto às margens do Vouga. O posto encerra no início de dezembro na Rua Direita, estando previsto que nessa mesma data possa abrir portas no parque de lazer, num dos imóveis que está a ser construído junto à entrada. “Tudo leva a crer que no dia 1 de dezembro o edifício estará pronto. No projeto consta lá um posto de turismo, foi isso que candidatámos por isso não se justifica termos dois postos de turismo. Não somos um concelho tão grande que possa ter dois postos”, afirma fonte da autarquia.

Caso os atrasos na construção do parque da cidade continuem a verificar-se, o posto de turismo irá passar numa fase transitória para uma outra loja da Rua Direita onde no próprio mês estará a funcionar o projeto CLDS 4G.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT