A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Sátão: Praia do Trabulo com estrada alargada

Edição de 8 de março de 2019
09-03-2019
 

A estrada de acesso à Praia Fluvial do Trabulo, no concelho de Sátão, está a ser alvo de uma intervenção mais alargada, com o objetivo de dar maior segurança e fluidez na circulação de tráfego rodoviário, nos dois sentidos, entre a Ponte de Vila Boa de Ferreira de Aves e a povoação de Rãs, numa extensão de dois quilómetros. O valor da obra é de quase 250 mil euros.

Esta requalificação é considerada, pelo presidente da Câmara Municipal de Sátão, Paulo Santos, como “uma obra estruturante para concelho e de incentivo, ou estímulo de atração e que também traz à cidade centenas de turistas, ou visitantes que pretendam ficar a conhecer um pouco melhor o concelho que continua a revelar bons sinais de crescimento, que podem ajudar a atrair mais turistas”. A requalificação decorre num prazo de 150 dias.

Segundo a Câmara Municipal de Sátão, “a estrada vai sofrer um alargamento, que já está a ser efetuado, faltando colocar brita e a camada de betuminoso, sendo que no troço que falta, até à povoação de Rãs, será requalificado o pavimento em alcatrão”.

O presidente da Câmara lamenta que o projeto não tenha sido comparticipado pelos fundos comunitários, apesar de a autarquia ter candidatado a obra para esse efeito.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT